Sexta, 23 de Abril de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades COVID-19

Prefeito interino de Paranhos diz que situação está controlada

Donizete Viaro (MDB) ressalta empenho da equipe de saúde e diz que é preciso manter atenção para não aumentar o contágio da doença

29/03/2021 14h28
211
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Donizete Viaro (MDB): “a equipe da saúde de Paranhos merece todos os elogios pelo trabalho que vem desenvolvendo”
Donizete Viaro (MDB): “a equipe da saúde de Paranhos merece todos os elogios pelo trabalho que vem desenvolvendo”

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), ressaltou nesta segunda-feira, dia 29, o empenho de todos os profissionais de saúde para manter a pandemia de covid-19 sobre controle. “Temos uma equipe aguerrida que trabalha no atendimento da população e isso tem feito a diferença no número de casos confirmados no nosso município. A situação está controlada, mas precisamos manter toda a atenção possível”, disse.

Conforme os números que constam no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria de Estado de Saúde, Paranhos tem até agora 369 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia em março do ano passado. Em um ano de pandemia o município registrou cinco óbitos, número bem inferior a outros municípios da região de fronteira. Em Aral Moreira já são 8 mortes, em Tacuru também 8, Bela Vista 13, Coronel Sapucaia 12; Porto Murtinho 21, Amambai 36 e Ponta Porã 115 óbitos desde o início da pandemia.

“A equipe de saúde de Paranhos trabalha dia e noite no atendimento da nossa população. Montamos no hospital uma ala exclusiva para o atendimento de pacientes com problemas respiratórios e casos de covid-19. Estamos tomando todos os cuidados para não aumentar o número de infectados e temos levado orientações para que as pessoas se protejam desta doença. Os eventos realizados pela Prefeitura cumprem protocolos de biossegurança, todos os participantes fazem uso de máscaras e mantém o distanciamento social. Estamos fazendo tudo que é possível para diminuir ao máximo os efeitos desta pandemia que tantos prejuízos tem causado ao nosso município, ao Estado e ao Brasil”, disse o prefeito Donizete Viaro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 07h14 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

16° Sensação
17.4 km/h Vento
58% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias