Segunda, 22 de julho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

14/05/2019 às 10h19

1.026

Redacao

Ponta Porã / MS

Dudu deixa troca de farpas com Marcos no passado: “Grande amigo”
A discussão começou quando Dudu publicou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado de Ademir da Guia
Dudu deixa troca de farpas com Marcos no passado: “Grande amigo”
Dudu ao lado de Ademir da Guia, craques do presente e do passado

O ex-goleiro Marcos e o atacante Dudu trocaram farpas por meio de redes sociais na noite da última sexta-feira. O antigo camisa 12 procurou amenizar a discussão no sábado e o atual titular fez o mesmo após o triunfo sobre o Atlético-MG, alcançado no domingo.


A discussão começou quando Dudu publicou em seu perfil no Instagram uma foto ao lado de Ademir da Guia e escreveu: “Maior ídolo do clube! Um cara muito respeitado por todos. Sempre apoia o clube e nunca corneta jogadores, independente do que aconteça. Sempre uma honra estar ao seu lado”.


Marcos, que criticou o Palmeiras após a eliminação no último Paulista, escreveu na mesma rede social: “Ademir sempre vai ser o maior. Dudu, foco na Libertadores. Palmeiras acima de todos!”. Pouco depois, porém, o ex-goleiro apagou a publicação.


“É tranquilo. A gente sabe o respeito que todos têm pelo Marcão. Não só eu, como todo mundo do elenco, torcida”, disse Dudu no domingo. “Várias vezes já fui na casa do Marcão e ele na minha. Morávamos no mesmo prédio, é um grande amigo”, completou o atacante, tentando deixar o incidente no passado.


“Isso não tem nada a ver. É bola pra frente, vida que segue. Ele teve uma opinião naquele momento em que a gente tinha perdido para o São Paulo, mas isso é normal. Hoje, é um grande torcedor do Palmeiras. Eu e ele queremos o melhor para o Palmeiras”, declarou.


No sábado, Marcos já havia postado mensagem em tom diplomático no Instagram. “Eu falei e ele tem direito de falar também. Não tem essa de ‘tô do lado do Dudu’ ou ‘tô do lado do Marcão’. Estamos todos do mesmo lado! Segue o jogo, sem brigas e ressentimentos. No fim, queremos as mesmas coisas!”, escreveu.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium