Sexta, 23 de Abril de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades Cidades

Paranhos orienta e faz conscientização da população para combater Covid-19

O prefeito interino Donizete Viaro (MDB) manteve reunião com pastores e com a Polícia Militar para discutir medidas restritivas

25/02/2021 12h18
237
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), durante reunião com pastores e com a Polícia Militar
Prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), durante reunião com pastores e com a Polícia Militar

Depois que foi classificado como bandeira vermelha sobre os riscos de contaminação do novo coronavírus (Covid-19), o prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), em conjunto com o Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção a Covid-19, havia decidido manter as medidas restritivas recomendadas pela Secretaria de Estado de Saúde, através do programa “Prosseguir” o qual avalia os municípios pelo risco de contágio. Ontem ocorreu uma nova reunião, desta vez com pastores evangélicos e com a Polícia Militar, quando ficou decidido pela manutenção das medidas até a próxima reunião do Comitê Municipal. O município vai reforçar ainda mais o trabalho de conscientização da população sobre os riscos da doença.

De acordo com o prefeito Donizete Viaro, o objetivo da reunião desta quarta-feira foi no sentido de falar com os pastores sobre a necessidade de conscientização das pessoas para evitar contágio coletivo, mas mantendo atividades no município. “Estamos passando por um momento delicado no setor de saúde e para nos livrarmos dessa pandemia e desse inimigo invisível precisamos da colaboração de todos”, destacou o prefeito.

Donizete Viaro disse que as medidas restritivas serão mantidas até a próxima reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção a Covid-19. “No próximo encontro vamos discutir se as medidas ainda são necessárias e se devem ser mantidas. O comitê que é composto por vários setores da comunidade conta a partir de agora com os pastores Mauro Mariano, da Igreja Batista do Calvário; e Fábio Antônio dos Santos, da Igreja Batista Peniel, que passam a integrar o Comitê como representantes das igrejas evangélicas”, disse o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 08h58 - Fonte: Climatempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

21° Sensação
25.3 km/h Vento
38.9% Umidade do ar
90% (20mm) Chance de chuva
Amanhã (24/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (25/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias