Quarta, 03 de Março de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades SOLIDARIEDADE

Campanha da CVale arrecadou mais de 1,2 tonelada de alimentos para a Apae

Além dos alimentos a loja de Antônio João arrecadou 120 litros de leite, todos produtos já foram entregues

05/02/2021 09h48
215
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
C.Vale realizou campanha e entregou mais de 1,2 tonelada de alimentos para a Apae de Antônio João
C.Vale realizou campanha e entregou mais de 1,2 tonelada de alimentos para a Apae de Antônio João

*Edilson José Alves

A loja da C.Vale - Cooperativa Agroindustrial – realizou com sucesso campanha para arrecadação de alimentos para atender a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Antônio João. Todos os produtos arrecadados foram entregues para a instituição que não tem fins lucrativos e que presta relevantes serviços para a comunidade antoniojoanense.

No mês de janeiro passado, o gerente da loja C.Vale em Antônio João, Messias Weber dos Santos, informou sobre o lançamento da campanha: “Um mundo mais próspero só pode ser construído com gratidão”. Toda a comunidade foi convidada a participar com a doação de alimentos durante a campanha que contou com a participação de todos os colaboradores da loja da cooperativa no município.

Nesta quinta-feira, dia 4, o subgerente da loja CVale, Fernando Silva Reis, fez a entrega dos alimentos e leite arrecadados durante a campanha de arrecadação. Foram entregues para a diretora social da Apae, dona Otília Boeira, um carregamento de 1.280 kg de alimentos não perecíveis e 120 litros de leite. Todos os produtos serão utilizados na alimentação dos alunos atendidos pela Apae de Antônio João.

Após receber as doações, a diretoria da Apae publicou a seguinte nota nas redes sociais: “Vimos agradecer a DEUS, por colocar empresas como a C.Vale, para ajudar-nos, pois tiveram a iniciativa em fazer acontecer a campanha doações de alimentos APAE, sem medir esforços. Obrigado a equipe C.Vale Antonio João, por essa determinação”.

SOBRE A APAE

A APAE é uma instituição sem fins lucrativos que faz acompanhamento da pessoa com deficiência em todo o seu ciclo de vida. Atua no apoio intensivo e atendimento educacional especializado ao estudante com deficiência intelectual e múltipla incluído na escola comum nas séries iniciais do ensino fundamental.

A APAE garante sua sobrevivência com alianças estratégicas com vários setores e segmentos sociais para melhoria da qualidade de vida e inclusão da pessoa com deficiência.

Também atua na defesa e garantia de direitos das pessoas com deficiências, com habilitações profissionais e desenvolvimento da autogestão, autodefensoria e convivência em família da pessoa com deficiência intelectual. Em Antônio João, a APAE é atualmente presidida pela senhora Zilda Fuchs Matos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 02h50 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

22° Sensação
16.8 km/h Vento
85.6% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (04/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias