Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Política PODER LEGISLATIVO

Waldecir Fernandes destaca que investimentos asseguram desenvolvimento de Ponta Porã

Vereador enalteceu gestão do prefeito Hélio Peluffo e disse que é hora de arregaçar as mangas e trabalhar

03/02/2021 09h31 Atualizada há 3 semanas
394
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Waldecir Fernandes: “Vou exercer um mandato comprometido com as pessoas da nossa cidade” - Foto: Lécio Aguilera
Waldecir Fernandes: “Vou exercer um mandato comprometido com as pessoas da nossa cidade” - Foto: Lécio Aguilera

Durante o primeiro pronunciamento como vereador no plenário da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira, dia 2, Waldecir Fernandes (DEM), enalteceu a capacidade da gestão do prefeito Hélio Peluffo Filho e do vice-prefeito Eduardo Campos para fazer Ponta Porã avançar. “A nossa cidade melhora a olhos vistos e temos recursos assegurados para execução de importantes e grandes projetos”, destacou.

O discurso de Waldecir Fernandes ocorreu na sessão de abertura dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal, ato que contou com a presença dos 17 vereadores, do prefeito Hélio Peluffo filho; vice-prefeito Eduardo Campos, além de secretários municipais, lideranças de classes entre outros. Todos destacaram a harmonia e o diálogo entre os poderes para garantir desenvolvimento econômico e social do município.

Waldecir disse que assumir o cargo de vereador é uma grande honra. “Primeiro agradeço a Deus por ter me concedido a benção e a honra de representar a minha cidade na Câmara Municipal. O sentimento neste início de trabalho é de gratidão por tudo e por todos. Gratidão aos amigos, a família e aos 1.202 eleitores que confiaram seus votos em nossas propostas. A partir de agora é arregaçar as mangas e mãos à obra. Temos muito trabalho pela frente”, disse.

Logo depois, o vereador Waldecir Fernandes relembrou o discurso de posse para o segundo mandato do prefeito Hélio Peluffo. “O prefeito disse que Ponta Porã está com a casa arrumada, com as finanças equilibradas e que o município possui uma poupança de quase 32 milhões de dólares para investimentos. As pessoas precisam saber disso. Quero dizer ao prefeito que ele pode contar com o meu trabalho na Câmara Municipal. Estamos sempre prontos e dispostos a contribuir, discutir e aprovar os projetos visando melhorar a infraestrutura, a saúde, a educação, o trânsito e os demais setores da nossa cidade”, destacou.

Em seguida, Waldecir fez referência ao vice-prefeito Eduardo Campos que é do seu partido político. “O Eduardo Campos foi muito feliz ao afirmar que as escolhas certas evitam retrocessos e populismos e que é sempre à sombra do passado que os seres humanos escrevem as páginas do presente e projetam o futuro. Estou pronto, com muita vontade e força para ajudar a escrever mais páginas de sucessos, de realizações que contemplem os bairros e o centro de Ponta Porã. Agora é hora de retribuir a confiança da população com trabalho, trabalho e trabalho. Vou exercer um mandato comprometido com as pessoas da nossa cidade, usando a criatividade, temos projeto, meta, visão e, sobretudo, sensibilidade”, finalizou o vereador Waldecir Fernandes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 17h55 - Fonte: Climatempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

31° Sensação
12.2 km/h Vento
52% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias