Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades Cidades

Prefeito de Paranhos discute projetos durante audiências na Capital

Donizete Viaro manteve reuniões com deputados, senadora e Governo do Estado

25/01/2021 18h21
202
Por: Redacao Fonte: Edilson José Alves
Reunião do prefeito Donizete Viaro com o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e com o deputado estadual, Renato Câmara
Reunião do prefeito Donizete Viaro com o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e com o deputado estadual, Renato Câmara

O prefeito interino de Paranhos, Donizete Viaro (MDB), manteve várias agendas políticas na semana passada em Campo Grande. Acompanhado dos vereadores do seu partido, Michel Fernandes, Cleber Valiente e Giuliano Delarissa e também pelo secretário municipal de Agricultura, manteve importantes audiências com a senadora Simone Tebet (MDB), com o deputado federal Vander Loubet (PT), deputado estadual Renato Câmara (MDB) e com os secretários de Estado, Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica), Geraldo Resende (Saúde); com diretor-presidente da Agraer, André Nogueira Borges, e com o superintendente de Agricultura Familiar, Rogério Beretta.

Em todas as audiências políticas, Donizete Viaro falou das dificuldades enfrentadas pelo município e discutiu apoio a projetos que vem sendo elaborados pela sua equipe de gestão para atender a comunidade de Paranhos. “Estamos buscando os nossos representantes na Assembleia Legislativa, na Câmara e no Senado Federal e também no Governo do Estado, para sensibiliza-los da necessidade que temos de investimentos públicos para melhorar a vida da população do nosso município. Em todas as audiências fomos muito bem recebidos e todos eles têm se comprometido em atender às reivindicações que estamos encaminhando”, destacou o prefeito.

Donizete Viaro avalia que Paranhos precisa avançar e que isso só será possível com uma articulação política eficiente que não olhe para cores e nem ideologias partidárias. “O compromisso que temos hoje com a população do nosso município é muito grande. Estamos trabalhando no sentido de unir as forças que temos e buscar o fortalecimento necessário que se dá com o apoio do Governo do Estado, com respaldo da nossa senadora Simone Tebet e também dos nossos deputados federais e estaduais. Temos que estar imbuídos dos melhores propósitos e dispostos a trabalhar muito. Só assim vamos construir uma cidade melhor para todos”, destacou.

Segundo o prefeito, durante audiência com o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, acompanhado do deputado estadual Renato Câmara, foram discutidos temas de suma importância para Paranhos, como o fortalecimento de parcerias para melhorar setores como saúde, educação, habitação e infraestrutura. “Nós estamos trabalhando de forma ampla. Traçamos metas e estamos correndo atrás para cumpri-las. As pessoas tem pressa e por isso temos que trabalhar 24 horas por dia para corresponder às expectativas”.

Com a senadora Simone Tebet que é do seu partido, Donizete Viaro solicitou apoio junto aos encaminhamentos nos ministérios do Governo Federal. “A Simone é uma grande líder do nosso partido e sempre nos atendeu e agora disse que estará nos auxiliando no encaminhamento de projetos em Brasília e também nos ajudando com destinação de emendas junto ao orçamento da União. Também foi nesse sentido de nos ajudar que mantivemos reunião com o deputado federal Vander Loubet, que tem sido sempre um parlamentar disposto a ajudar a nossa população”, disse.

Donizete Viaro também discutiu estratégias de saúde com o secretário de Estado, Geraldo Resende. “Falamos sobre investimentos que precisamos para melhorar o atendimento da nossa população e também sobre a campanha de vacinação contra a covid-19. O secretário nos assegurou apoio no trabalho que já estamos realizando no município”, disse. O prefeito também manteve audiências com o presidente da Agraer, André Nogueira Borges, e com o superintendente de Agricultura Familiar, Rogério Beretta. “Tratamos com eles sobre o fortalecimento das parcerias entre o município e o Estado, principalmente no sentido de melhorar o atendimento técnico para os produtores e também para as comunidades indígenas de Paranhos”, ressaltou.

Nas fotos abaixo, o prefeito Donizete Viaro durante audiência com o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende; com a senadora Simone Tebet e com o deputado federal Vander Loubet

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 19h20 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 21° Máx. 32°

29° Sensação
4 km/h Vento
62% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Domingo (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias