Quinta, 22 de agosto de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cidades

07/05/2019 às 11h41

580

Redacao

Ponta Porã / MS

Ponta Porã debate enfrentamento a violência sexual infantil
O trabalho visa a efetiva integração das ações voltadas a crianças e adolescentes em situação de violência sexual
Ponta Porã debate enfrentamento a violência sexual infantil
Prefeito Hélio Peluffo participou da abertura e assinou documento

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou segunda-feira, dia 6, a abertura da capacitação do projeto “Articulação das redes de enfrentamento da violência sexual para efetiva integração das ações voltadas a crianças e adolescentes em situação de violência sexual em regiões de fronteira” que acontece durante toda a semana no município, pelo Instituto Aliança de Salvador- BH.  O evento acontece no Centro Internacional de Convenções.


No ato, o prefeito Hélio Peluffo assinou o termo de parceria para implantação do Projeto “Disseminação nas Fronteiras”, que o instituto através da Coordenadora do Projeto Adriana Nascimento e a articuladora estadual Marlene Esposito trás ao município.


Estão presentes na capacitação, representantes de vários segmentos como Polícia Federal, Polícia Miliar, Policia Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, FUNCESPP, Conselho Tutelar, CREAS, Centro Pop e CRAS.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium