Sábado, 25 de maio de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

07/05/2019 às 11h31 - atualizada em 07/05/2019 às 11h49

403

Redacao

Ponta Porã / MS

Homem dispara contra policiais e depois capota carro em P.Porã
Um homem cuja identidade não foi informada pela polícia furou bloqueio policial e atirou contra os policiais antes de capotar o carro
Homem dispara contra policiais e depois capota carro em P.Porã
Momento que os bombeiros chegaram para prestar socorro ao acusado – Foto: Luiz Carlos Gonzalez

Um homem cuja identidade não foi informada pela polícia furou bloqueio policial e atirou contra os policiais antes de capotar o carro e ser preso no último domingo em Ponta Porã. O carro era produto de roubo em Campo Grande.


De acordo com as informações colhidas pela reportagem no local onde ocorreu o fato, o acusado ao perceber que seria parado para fiscalização pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), furaram o bloqueio policial e começou a atirar.


Imediatamente os policiais começaram a fazer o acompanhamento tático revidando os disparos. O acusado acabou perdendo a direção do veículo a poucos quilômetros do Posto Capey, saiu da pista e capotou o veículo, uma Toyota Hillux SW4 com placas de Campo Grande.


O acusado foi abordado pelos policiais e com ele foi encontrada uma pistola da marca Taurus, de calibre 9 milímetros. Os agentes da PRF acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que foi até o local para prestar socorro ao homem que foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Porã e posteriormente autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.


Arma apreendida pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal – Foto: Luiz Carlos Gonzalez


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium