Sexta, 22 de Janeiro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Polícia TRÁFICO AO CONTRÁRIO

Polícia prende homem em Ponta Porã que importava drogas do Rio de Janeiro

Investigações dos agentes da Polícia Civil contaram com apoio dos Correios

21/12/2020 08h01
305
Por: Redacao
Polícia prende homem em Ponta Porã que importava drogas do Rio de Janeiro

A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ponta Porã em conjunto com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios prenderam em flagrante na semana passada um homem, de 28 anos, no momento em que ele recebia em sua casa, via Correios, uma encomenda de 400 comprimidos da droga sintética êxtase.

Segundo as investigações, o entorpecente tinha origem do estado do Rio de Janeiro. O suspeito encomendava os comprimidos pelos Correios e posteriormente revendia. Em sua residência, foram encontrados diversos petrechos utilizados para a confecção e embalagem de drogas, entre eles uma balança digital, pequenos sacos plásticos, papel seda e objetos para a confecção e venda de haxixe.

O acusado, segundo a polícia, se trata de um morador de bairro situado em área nobre de Ponta Porã, sendo a maioria de seus clientes jovens estudantes moradores de Ponta Porã e de cidades próximas. O suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com todos os objetos utilizados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h15 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 29°

22° Sensação
19.6 km/h Vento
72.7% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias