SICREDI ANTÔNIO JOÃO
Eleições 2020

Heliomar Klabunde lança oficialmente sua candidatura a prefeito de Paranhos

Ex-prefeito encabeça a coligação "Experiência para administrar e atitude para mudar" que tem como vice-prefeito Jefferson Salomon

27/09/2020 09h15
Por: Redacao
Fonte: Edilson José
423
Heliomar Klabunde e Jefferson Salomon
Heliomar Klabunde e Jefferson Salomon

O ex-prefeito de Paranhos, Heliomar Klabunde (MDB), foi lançado oficialmente como candidato a prefeito de Paranhos neste domingo, dia 27, data que marca o início da campanha eleitoral 2020. Ele encabeça a coligação "Experiência para administrar e atitude para mudar", formada por quatro partidos políticos: MDB-PSB-PTB-PT.

Heliomar Klabunde administrou a Prefeitura de Paranhos entre os anos de 1997 e 2004. Em dois mandatos à frente do Executivo Municipal, ele conseguiu realizar importantes obras. Ganhou o respeito da população como um bom gestor público e um grande tocador de obras.

Ao lançar a sua candidatura mais uma vez para prefeito do município, Heliomar relembrou a primeira vez que assumiu a Prefeitura. “Naquela época não tinha uma única rua asfaltada. Fomos articulando junto ao Governo do Estado, buscamos recursos em Brasília e conseguimos transformar a realidade com a realização do maior número de obras da história do município”, disse.

O ex-prefeito além de pavimentação asfáltica, também conseguiu montar um parque de máquinas, muito importante para a manutenção das ruas e estradas rurais do município. “As pessoas que viviam na zona rural estavam desassistidas, compramos muitas máquinas e passamos a atender todas as regiões do nosso município”, afirma.

Heliomar lembra que nem a Prefeitura e Câmara Municipal possuíam prédios em boas condições para atender a população. “Transformamos uma estrutura abandonada de um hospital no Paço Municipal e construímos o prédio da Câmara de Vereadores. Fizemos outras obras importantes como a construção de novas salas de aula, construímos a sede da APAE e também a do Centro de Convivência dos Idosos. Além disso, reformamos o Hospital Nossa Senhora da Conceição, adquirimos ambulâncias novas, entregamos o Ginásio de Esportes, ampliamos a rede de abastecimento de água, levamos atendimento em todas as áreas para as comunidades indígenas e incentivamos a construção do laticínio, proporcionando a geração de emprego e renda para as pessoas. Enfim, as nossas duas gestões vitoriosas, de muitas conquistas é que nos credenciam a atender os apelos dos nossos correligionários e de uma grande parcela da nossa sociedade para que pudéssemos disputar mais uma vez a Prefeitura. Paranhos precisa voltar a crescer e eu estou mais uma vez pronto e preparado para enfrentar qualquer desafio”, ressaltou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 05h32
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
21°

Sensação

16.7 km/h

Vento

67.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas