Anúncio
MÚSICA

Novo sucesso do MS, clipe da nova música cantor Davi Araújo ultrapassa 10 mil visualizações

Devido pandemia o cantor suspendeu a turnê "O céu é o limite', mas faz sucesso no Youtube

15/09/2020 08h39
Por: Redacao
195
O clipe da nova música cantor Davi Araújo ultrapassa 10 mil visualizações
O clipe da nova música cantor Davi Araújo ultrapassa 10 mil visualizações

O Cantor e compositor Davi Araújo, considerado uma das promessas da música sertaneja, vem trabalhando a sua música nova que se chama ''Te desejo boa sorte'' . A música foi lançada a pouco mais de 2 meses, cujo o clipe também já foi lançado no Youtube ,onde já alcançou a marca de mais de 10 mil visuallizações. Davi que tem viajado o Brasil a fora divulgando seu trabalho e levantando a bandeira da cultura Sul-Matogressense por onde passa, e também vem conquistando o MS . Seu ultimo clipe que foi a música "Safadin" foi um sucesso e chegou a mais de 100 mil visualizações.

O clipe foi elaborado através de vários vídeos de shows do Davi Araujo realizados antes da pandemia. Foi uma idéia do próprio Davi para realização desse clipe, devido ao momento de pandemia evitar aglomerações. O cantor Davi também destaca esse momento de pandemia que estamos vivendo "É um momento muito delicado, para todos , torço e oro todos os dias para que isso passe o mais rápido possível e possamos voltar a vida normal em todas as áreas , e principalmente em nossa área de shows e eventos que foi uma das primeiras a parar e sem previsão de volta ainda" 

Davi fez parte do roteiro dos vídeos do clipe, assim como em todos seus clipes até aqui, o cantor é bastante participativo e adora dar ideias, desde criação até a finalização do clipe, e vem divulgando sua música através das redes sociais, lives e entrevistas por telefone.

Por fim Davi Araújo comenta sobre a nova canção e Videoclipe: ''Vocês não podem deixar conferir "Te desejo boa sorte", a música ficou linda demais , espero que gostem, e ela já está disponível em todas plataformas "

Sobre Davi Araújo

Davi Araújo com apenas 24 anos faz parte da Gravadora Continental, que já gravou diversos nomes consagrados da música brasileira como Leandro e Leonardo , Chitãozinho e Xororó ,Elis Regina, entre outros.

Davi ressalta que vem muitas novidades por ai, o cantor tem feito shows e divulgação  (Tv, rádios, jornais) pelo Estado de MS em sua turnê "O céu é o limite'',infelizmente paralisado pela pandemia, e convida á todos, ''Não deixem de ouvir minha nova música, coloca para os amigos curtirem no churrasco, casamento, aniversários, é uma moda que cabe em qualquer ocasião". 

 O cantor, que está preparando um novo CD para 2021, mas antes, pretende lançar mais um single e clipe em 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h53
31°
Nevoa seca Máxima: 39° - Mínima: 23°
31°

Sensação

11 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas