Anúncio
POLÍCIA

Homem é executado a tiros na calçada de igreja em Ponta Porã

Crime aconteceu na calçada lateral da Igreja São José

03/09/2020 17h09
Por: Redacao
770
Depois de ser atingida vítima morreu de forma instantânea na calçada da igreja no centro de Ponta Pora - Foto: Luiz Carlos Gonzalez
Depois de ser atingida vítima morreu de forma instantânea na calçada da igreja no centro de Ponta Pora - Foto: Luiz Carlos Gonzalez

Um homem de 39 anos foi executado a tiros provavelmente de pistola calibre 9 milímetros por volta do meio dia de hoje na área central de Ponta Porã. Os disparos foram feitos no momento que a vítima estava na calçada lateral da Igreja São José, na rua Presidente Vargas, centro da cidade.

A vítima foi identificada como sendo Alex Alves de Carvalho que já teria cumprido pena por crimes praticados em Mato Grosso do Sul e também no seu estado de origem, Minas Gerais. A autoria e circunstâncias em que ocorreu o crime ainda estão sendo apuradas pelo setor de investigações da Polícia Civil.

As informações preliminares dão conta que Alex conversava com um homem cuja identidade a polícia ainda está investigando, sendo que certo momento ele teria virado as costas para deixar o local. Nesse momento o autor teria apontado e feito pelo menos quatro disparos em sua direção. A vítima morreu de forma instantânea.

No momento do crime, muitos curiosos que passavam pelo local que é de grande movimento do comércio e também de bancos, se aglomeraram para ver se conheciam a vítima. Enquanto isso, o autor teria utilizado uma motocicleta de origem estrangeira para deixar o local.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e perícia técnica estiveram no local. Os investigadores deverão requisitar imagens de câmeras de segurança das imediações para ajudar na identificação do autor.

Na foto abaixo, momento que os policiais da Força Tática da Polícia Militar faziam a preservação do local do crime - Foto: Luiz Carlos Gonzalez

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 09h23
36°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
34°

Sensação

16.8 km/h

Vento

20.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas