Anúncio
Paranhos

MDB lança candidatura de Heliomar Klabunde para prefeito

Ex-prefeito conhecido como grande tocador de obras vai disputar mais uma vez o pleito eleitoral

02/09/2020 18h16Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
Fonte: Edilson José
671
Heliomar Klabunde e Jefferson Salamon, indicado a vice pelo PSB
Heliomar Klabunde e Jefferson Salamon, indicado a vice pelo PSB

O ex-prefeito Heliomar Klabunde teve o seu nome lançado pelo seu partido, o MDB, para disputar mais uma vez a Prefeitura do município de Paranhos. Ele vai encabeçar uma chapa que terá participação do candidato a vice-prefeito indicado pelo PSB, Jefferson Salamon, e mais dois partidos aliados que também já decidiram compor com a sua coligação majoritária, PT e PTB.

Heliomar durante o período de pré-campanha vinha conversando com correligionários e lideranças políticas de partidos aliados no sentido de definir um nome que tivesse o consenso do grupo político. Ontem à tarde, 1º de setembro, a Executiva Municipal do MDB se reuniu e definiu pelo lançamento do seu nome para disputar as eleições de 15 de novembro deste ano.

O candidato indicado pelo MDB já foi prefeito por dois mandatos em Paranhos. Em oito anos realizou projetos que alavancaram o desenvolvimento da cidade e chegou a ganhar a fama de grande tocador de obras. Um correligionário disse que o emedebista foi o responsável pelas grandes obras e que ele praticamente construiu o município de Paranhos no início de 2000.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 08h42
34°
Poucas nuvens Máxima: 39° - Mínima: 23°
32°

Sensação

16.8 km/h

Vento

20.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas