Anúncio
POLÍCIA

Polícia Civil apreende armas de fogo em acampamento em Antônio João

Armamento estava em barracos de trabalhadores sem-terra situados na margem da MS-384

07/08/2020 08h03
Por: Redacao
282

Na última quarta-feira, dia 5, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Antônio João, após receber denúncias de que indivíduos estariam realizando disparos de arma de fogo em um acampamento de trabalhadores sem-terra às margens da rodovia MS 384, empreendeu diligências para esclarecer o ocorrido.

Em buscas nos barracos sob suspeitas, foram encontradas duas espingardas, uma delas calibre 36, com uma munição deflagrada e a outra calibre 22.

O delegado Patrick Linares da Costa informou que as buscas foram motivadas por informações de que os habitantes do local, que ocupa trecho de área rural de pretensa desapropriação, estariam supostamente ocultando armas e dando apoio a criminosos que cometem crimes no município e tentam se ocultar em locais afastados.

Por fim o delegado ressaltou a especial atenção que requer a área rural, por conta da distância física com as bases dos órgãos de segurança, que por vezes restam impossibilitados de prestar imediato socorro quando ocorrem crimes graves. Daí a importância do trabalho preventivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 01h41
22°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
22°

Sensação

14 km/h

Vento

55.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas