Anúncio
POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado por roubo em Antônio João

Homem foi identificado em barreira sanitária na saída para o distrito de Cabeceira do Apa

05/08/2020 14h45Atualizado há 2 meses
Por: Redacao
991

A Polícia Civil prendeu terça-feira, por volta de 18h um homem com condenação por infração aos artigos 157 do Código Penal (roubo) e 14 do estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). A prisão ocorreu durante ação no município de Antônio João.

Segundo as informações do delegado Patrick Linares da Costa, responsável pela prisão, as diligências ocorreram após informações de que indivíduos em conflito com a lei poderiam estar utilizando motocicletas de origem estrangeira para circular pelo município e se ocultar da ação das autoridades.

A operação que resultou na prisão teve como desfecho a abordagem realizada ao indivíduo a ser preso, que foi localizado ao trafegar nas cercanias de barreira sanitária que liga a cidade ao distrito de Cabeceira do Apa. Realizada a abordagem e identificado o suspeito, efetuou-se a pertinente captura e condução à delegacia para cumprimento da ordem de encarceramento.

O delegado ressaltou que as operações policiais na região têm resultado na retirada de circulação de indivíduos perigosos que tentam se ocultar em localidades pacatas, onde a população não está acostumada com o contato direto com criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 00h51
23°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
23°

Sensação

14 km/h

Vento

55.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas