Segunda, 23 de setembro de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Brasil

26/04/2019 às 12h38

10.018

Redacao

Ponta Porã / MS

Circuito de Cinemas faz últimos ajustes para inauguração em Ponta Porã
Data da inauguração será marcada somente depois da concessão de todas as licenças pelos órgãos competentes
Circuito de Cinemas faz últimos ajustes para inauguração em Ponta Porã
Sede do Cinema está situada bem no centro de Ponta Porã, ao lado do Hotel Internacional

A gerencia do Circuito de Cinemas informou que está trabalhando nos últimos ajustes para marcar a data da inauguração em Ponta Porã. Segundo o coordenador, assim que forem concedidas todas as licenças, inclusive do Corpo de Bombeiros, é que o grupo empresarial que está fazendo os investimentos marcará o dia de início das operações.


 “Só vamos marcar a inauguração depois da concessão de todas as licenças pelos órgãos competentes. Desta forma o Circuito de Cinemas entrará em funcionamento com a garantia de segurança e comodidade para toda a nossa população da fronteira. O que podemos afirmar que a data será muito e breve. Por isso pedimos um pouquinho mais de paciência às pessoas que estão nos enviando mensagens para saber”, disse o gerente.


 


 O Circuito Cinemas que será inaugurado na fronteira é uma rede cinematográfica em plena expansão, introduzindo em seus complexos a inovação. Como por exemplo, a implantação de Display Real Projet, o que garante sempre novidades para o público. Os filmes terão lançamentos simultâneos. Isso significa que no mesmo dia que é lançado em grandes centros como São Paulo e Nova Iorque, também será lançado em Ponta Porã.


 


 A capacidade das instalações de Ponta Porã é para 580 pessoas por sessão, sendo que serão quatro sessões por dia, perfazendo um público/dia de 2.320 pessoas. O grupo empresarial destaca que o cinema além de ser um atrativo de entretenimento para as famílias, também vai impulsionar a economia local, gerando 20 empregos diretos. O Circuito Cinemas está situado a rua Marechal Floriano, 2.580, ao lado do Hotel Internacional. Qualquer informação a respeito do cinema poderá ser obtida com a assessora de imprensa, Rosane Mazetto.


 

FONTE: Edilson José

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium