Anúncio
POLÍCIA

Técnico agrícola é morto esfaqueado e tem o corpo incinerado em P.Porã

Polícia Civil identificou e prendeu casal acusado de ser autor do crime

30/07/2020 15h21
Por: Redacao
169
Motocicleta e corpo da vítima foram incinerados
Motocicleta e corpo da vítima foram incinerados

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã esclareceram um caso de homicídio após a comunicação de desaparecimento registrado na última terça-feira (28). Conforme o comunicante, que era irmão da vítima, o técnico agrícola Ludwig Max Pockel, de 48 anos, estava desparecido desde sábado, dia 25, e, após ter ido até Assentamento Itamarati, no sítio onde Ludwig reside para procurá-lo, encontrou a casa toda revirada e, segundo o filho de Ludwig e sua namorada, o mesmo foi visto pela última vez no sábado.

Investigadores do Setor de Investigações Gerais da 1ª DP se deslocaram até o assentamento onde identificaram a convivente de Ludwig, de 33 anos. Esta informou ser amante de Ludwig, porém que teria um relacionamento amoroso com ele e outro rapaz, de 40 anos.

Ela e o namorado foram levados até a Delegacia, onde prestaram depoimento, porém, devido as contradições reveladas após levantamentos realizados pelos policiais, o namorado confessou que matou a vítima.

Ele contou ter esfaqueado Ludwig após ser atacado. Segundo seu relato, o autor teria tomado a faca da vítima e desferido vários golpes. Em seguida, juntamente com a namorada, carregaram o corpo em uma pick-up pertencente ao autor, até uma plantação de milho onde foi desovado. Após, eles teriam ateado fogo no corpo e na motocicleta da vítima com intenção de ocultar o cadáver.

Após a confissão, ele apontou onde o corpo foi desovado.

O juiz da comarca de Ponta Porã determinou a prisão temporária do casal. Eles se encontram custodiados no 1º DP de Ponta Porã e foram indiciados pelo crime de homicídio doloso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 07h36
14°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 14°
14°

Sensação

13.7 km/h

Vento

57.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas