Anúncio
ANIMAL SILVESTRE

Moradora flagra anta nadando na piscina e aciona Polícia Ambiental

Moradora ao sair no quintal de casa se deparou com animal nadando na piscina da família

22/06/2020 09h29
Por: Redacao
148
Moradora flagra anta nadando na piscina e aciona Polícia Ambiental
Moradora flagra anta nadando na piscina e aciona Polícia Ambiental

Policiais Militares de Campo Grande foram acionados no último sábado pela manhã, por uma moradora de uma chácara localizada na região do aeroporto Santa Maria, em razão da presença de um animal silvestre da espécie anta (Tapirus terrestres), que teria caído dentro de sua piscina.

Os Policiais rapidamente solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros e foram ao local. Ao perceberem que o animal não conseguiria sair sozinho, em razão da piscina ser muito profunda e que ele já estava extremamente cansado de nadar, então, rapidamente com uso de cambões, as equipes da Polícia Militar Ambiental e Bombeiros conseguiram retirar a anta da piscina, que calcularam pesar acima de 270 kg.

As equipes perceberam que o bicho não apresentava ferimentos e nem outro problema de saúde e o soltaram no local. A proprietária da residência foi orientada a cercar sua piscina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 02h53
17°
Muitas nuvens Máxima: 23° - Mínima: 16°
17°

Sensação

4.1 km/h

Vento

69.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas