Anúncio
POLÍCIA

Polícia apreende 6,8 toneladas de maconha na MS-156

Motorista abandonou a caminhonete quando avistou os policiais

20/05/2020 09h27
Por: Redacao
184
Motorista abandonou a caminhonete quando avistou os policiais
Motorista abandonou a caminhonete quando avistou os policiais

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul em parceria com a Secretaria Nacional de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu na noite de segunda-feira, 6,8 toneladas de maconha em um caminhão baú, após motorista abandonar veículo ao avistar os policiais.

O fato ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento ostensivo na MS-156. Ao visualizar de longe uma caminhonete F-4000 com carroceria Baú, que trafegava no sentido Amambai a Caarapó, momento que o motorista freou bruscamente e em seguida adentrou em uma plantação de milho. Em vistoria no veículo, que ostentava placas de Dourados, os policiais constataram que dois pneus estouraram devido a brusca frenagem. Dentro do baú os policiais encontraram vários fardos de maconha. O motorista conseguiu fugir.

Diante dos fatos, o veículo e o carregamento de droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 02h02
14°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 13°
14°

Sensação

13 km/h

Vento

72.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas