Sábado, 25 de maio de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Polícia

17/04/2019 às 17h04

354

Redacao

Ponta Porã / MS

Homem é preso com Fusca carregado de maconha e skank
Os policiais localizaram um compartimento oculto com 133 volumes prensados de maconha
Homem é preso com Fusca carregado de maconha e skank
Droga apreendida pelos agentes do DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã de ontem, por volta das 11h30min., um homem de 35 anos por tráfico de drogas.


A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Tacuru. O condutor de um veículo Fusca com placas de Andirá (PR) efetuou uma manobra ao ver a viatura policial e estacionou em uma borracharia de um posto de combustíveis.


Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram um compartimento oculto com 133 volumes prensados de maconha, com peso total de 92 quilos, além de 35 pacotes de skank, com peso total de 4,6 quilos.


O condutor disse que pegou o veículo, já com a droga, na cidade paraguaia de Capitán Bado. Disse também que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Itaquiraí.


A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e permanecerá à disposição da Justiça.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium