Quinta, 22 de agosto de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Brasil

17/04/2019 às 17h00

1.089

Redacao

Ponta Porã / MS

Filho ameaça a própria mãe de morte caso não compre guaraná
A vítima é uma idosa de 75 anos que acionou a polícia para fazer a prisão do acusado.
Filho ameaça a própria mãe de morte caso não compre guaraná
Polícia Militar fez a detenção do acusado de ameaçar a própria mãe

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar depois de mais uma vez ameaçar matar a própria mãe com uma tijolada caso ela não fosse comprar guaraná. O caso foi registrado pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul na cidade de Paranaíba. A idosa de 75 anos acionou a polícia que fez a prisão do acusado.


De acordo com a idosa, o filho é muito violento e por esse motivo já havia denunciado o mesmo que está com medida protetiva. O homem não poderia se aproximar da mãe, mas mesmo assim foi até a casa dela e pediu um almoço. A mulher cedeu, mas logo ele ficou violento e começou a gritar que se ela não fosse comprar um guaraná na mercearia ele a atacaria novamente e desta vez com uma tijolada. Com medo, a senhora acionou a Polícia Militar através do 190.


A vítima informou que logo após fazer a denúncia, temendo por sua segurança, buscou abrigo na casa de outro filho até a chegada da viatura policial. Os policiais compareceram até a casa da vítima onde encontraram o autor dormindo num sofá da sala.


Ele confessou ter ciência da ordem judicial para se manter longe de sua mãe, mas disse que acreditava não se aplicar no caso dele ir almoçar na residência. A equipe policial deu voz de prisão por descumprimento da medida protetiva de urgência e por ameaça circunstanciada por violência doméstica e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium