Terça, 25 de junho de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Cultura

16/04/2019 às 15h47

1.001

Redacao

Ponta Porã / MS

Inauguração do cinema é adiada em virtude de problemas técnicos com a Energisa
O coordenador do projeto informou que o grupo empresarial já entrou em contato com a Energisa e que muito brevemente o problema estará resolvido
Inauguração do cinema é adiada em virtude  de problemas técnicos com a Energisa
Sala de cinema está pronta para inauguração em Ponta Porã

Em virtude de ainda não ter sido disponibilizada pela Energisa a carga de energia elétrica para suportar o funcionamento das máquinas da nova unidade do Circuito de Cinemas, em Ponta Porã, o grupo empresarial que está fazendo os investimentos decidiu pelo adiamento da data de inauguração.


A informação foi repassada pelo coordenador de execução do projeto. Segundo ele, neste momento o mais correto é adiar a inauguração para não correr o risco de iniciar as atividades e como a carga de energia não é a recomendada pelo engenheiro elétrico ter de paralisar as apresentações.


O coordenador informou que o grupo empresarial já entrou em contato com a Energisa e que muito brevemente o problema estará resolvido. “O adiamento é apenas uma questão de segurança mesmo. Também não existe nenhum atrito com a concessionária de energia elétrica como chegou a ser ventilado em algumas redes sociais”, disse.


Quanto a data exata da inauguração, diz ele, logo-logo será anunciada através de mídias nos veículos de comunicação da fronteira. “Vamos informar a nossa população o mais breve possível sobre o dia que vamos iniciar as apresentações no Circuito de Cinemas, em Ponta Por”, disse no sentido de tranquilizar a população que vinha buscando informações a respeito da inauguração.


O Circuito Cinemas é uma rede cinematográfica em plena expansão, introduzindo em seus complexos a inovação. Como por exemplo, a implantação de Display Real Projet, o que garante sempre novidades para o público. Os filmes terão lançamentos simultâneos. Isso signifique que no mesmo dia que é lançado em grandes centros como São Paulo e Nova Iorque, também será lançado em Ponta Porã.


A capacidade das instalações de Ponta Porã é para 580 pessoas por sessão, sendo que serão quatro sessões por dia, perfazendo um público/dia de 2.320 pessoas. O grupo empresarial destaca que o cinema além de ser um atrativo de entretenimento para as famílias, também vai impulsionar a economia local, gerando 20 empregos diretos. O Circuito Cinemas está situado a rua Marechal Floriano, 2.580, ao lado do Hotel Internacional. Qualquer informação a respeito do cinema poderá ser obtida com a assessora de imprensa, Rosane Mazetto.


FONTE: Edilson José

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium