Anúncio
ENTRETENIMENTO

Inauguração do cinema é adiada em virtude de problemas técnicos com a Energisa

O coordenador do projeto informou que o grupo empresarial já entrou em contato com a Energisa e que muito brevemente o problema estará resolvido

16/04/2019 15h47
Por: Redacao
Fonte: Edilson José
3.028
Sala de cinema está pronta para inauguração em Ponta Porã
Sala de cinema está pronta para inauguração em Ponta Porã

Em virtude de ainda não ter sido disponibilizada pela Energisa a carga de energia elétrica para suportar o funcionamento das máquinas da nova unidade do Circuito de Cinemas, em Ponta Porã, o grupo empresarial que está fazendo os investimentos decidiu pelo adiamento da data de inauguração.

A informação foi repassada pelo coordenador de execução do projeto. Segundo ele, neste momento o mais correto é adiar a inauguração para não correr o risco de iniciar as atividades e como a carga de energia não é a recomendada pelo engenheiro elétrico ter de paralisar as apresentações.

O coordenador informou que o grupo empresarial já entrou em contato com a Energisa e que muito brevemente o problema estará resolvido. “O adiamento é apenas uma questão de segurança mesmo. Também não existe nenhum atrito com a concessionária de energia elétrica como chegou a ser ventilado em algumas redes sociais”, disse.

Quanto a data exata da inauguração, diz ele, logo-logo será anunciada através de mídias nos veículos de comunicação da fronteira. “Vamos informar a nossa população o mais breve possível sobre o dia que vamos iniciar as apresentações no Circuito de Cinemas, em Ponta Por”, disse no sentido de tranquilizar a população que vinha buscando informações a respeito da inauguração.

O Circuito Cinemas é uma rede cinematográfica em plena expansão, introduzindo em seus complexos a inovação. Como por exemplo, a implantação de Display Real Projet, o que garante sempre novidades para o público. Os filmes terão lançamentos simultâneos. Isso signifique que no mesmo dia que é lançado em grandes centros como São Paulo e Nova Iorque, também será lançado em Ponta Porã.

A capacidade das instalações de Ponta Porã é para 580 pessoas por sessão, sendo que serão quatro sessões por dia, perfazendo um público/dia de 2.320 pessoas. O grupo empresarial destaca que o cinema além de ser um atrativo de entretenimento para as famílias, também vai impulsionar a economia local, gerando 20 empregos diretos. O Circuito Cinemas está situado a rua Marechal Floriano, 2.580, ao lado do Hotel Internacional. Qualquer informação a respeito do cinema poderá ser obtida com a assessora de imprensa, Rosane Mazetto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 21h26
22°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
22°

Sensação

11.9 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas