Sexta, 19 de abril de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Esportes

12/04/2019 às 07h28 - atualizada em 11/04/2019 às 19h08

113

Redacao

Ponta Porã / MS

Ponta Porã consegue bons resultados na 1ª etapa estadual de Mountain Bike
Evento foi realizado em Dourados pela Federação Sul-mato-grossense de Ciclismo
Ponta Porã consegue bons resultados na 1ª etapa estadual de Mountain Bike
Klaus Wagner, 3ª colocado na categoria Master B1

A equipe do Clube de Ciclismo de Ponta Porã conseguiu bons resultados durante a 1ª etapa estadual de XC/XCO de Mountain Bike promovido Federação Sul-mato-grossense de Ciclismo (FMSC), realizado no último domingo no Parque Ambiental Arnulfo Fioravanti, em Dourados.


O evento contou com a presença de ciclistas de cerca de 35 municípios, iniciando as disputas às 8h sendo encerrado por volta das 13h30min. com as entregas das premiações em medalhas aos cinco primeiros colocados, bem como medalhas de participações aos demais participantes que concluíram as provas.


As disputas ocorreram nas modalidades elite masculina e feminina, infantil e infanto-juvenil, júnior, juvenil, máster, open, sub-23 e sub-30.


A equipe do Clube de Ciclismo de Ponta Porã conseguiu a primeira colocação com Telly Cabral, que disputou na categoria Master B2; obteve também a primeira colocação com Vanildes Figueiredo, na Master C1; Tanise Pittaluga ficou com a 3ª colocação na Master B1; e Klaus Wagner também subiu no pódio conquistando a 3ª colocação na categoria Master B1.




O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium