SICREDI ANTÔNIO JOÃO
FUTEBOL

Com Jesus e titulares, Flamengo tem 94,4% de aproveitamento em 2020

A equipe rubronegra está invicta na temporada

19/03/2020 15h08
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
530
Flamengo ainda não perdeu com Jorge Jesus em 2020 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Flamengo ainda não perdeu com Jorge Jesus em 2020 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo tem 94,4% de aproveitamento em 2020 desde que Jorge Jesus assumiu o comando e escalou o time titular. A equipe está invicta na temporada e tem com folga o melhor desempenho entre as equipes da série A. Os números são impressionantes: 11 vitórias e um empate em 12 jogos disputados.

O ano mal começou e o Rubro-Negro já levantou três taças. A primeira foi no dia 16 de fevereiro, quando venceu o Atlético-PR na decisão da Supercopa do Brasil. O duelo entre os campeões Brasileiro e da Copa do Brasil de 2019 terminou com a vitória carioca por 3 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília.

No dia 22 de fevereiro, com uma vitória de virada sobre o Boavista, o Flamengo levantou a Taça Guanabara. O título do primeiro turno do Campeonato Carioca foi conquistado no Maracanã.

Quatro dias depois, veio o título mais importante deste primeiro semestre, a Recopa Sul-Americana. A taça da Conmebol reúne os campeões da Libertadores e da Sul-Americana do ano anterior. Após empatar em 2 a 2 no Equador, o Fla atropelou o Independiente Del Valle por 3 a 0 e foi campeão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 05h52
21°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
21°

Sensação

17.6 km/h

Vento

70.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas