Anúncio
FUTEBOL

Palmeiras iguala marca negativa de 2018 no Campeonato Paulista

Equipe vive momento de instabilidade no campeonato estadual

16/03/2020 08h34
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
313
A última vitória do Palmeiras no Paulistão foi sobre o Guarani (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
A última vitória do Palmeiras no Paulistão foi sobre o Guarani (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Apesar de estar com uma boa pontuação no Campeonato Paulista, o Palmeiras vive momento de instabilidade no estadual. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo empatou as últimas três partidas da competição e igualou uma marca negativa de 2018.

A última vez que o Palmeiras emendou uma sequência de três jogos sem vitória no Paulistão foi há dois anos. Na ocasião, o Alviverde ficou quatro partidas sem vencer na competição, sendo empates com Linense e Ponte Preta e derrotas para Corinthians e São Caetano.

Naquele ano, o momento irregular do Palmeiras não impediu que a equipe se classificasse na primeira colocação de seu grupo. O Verdão chegou até a final do Paulistão e foi batido pelo Corinthians, que conquistou o título após disputa de pênaltis no Allianz Parque.

Além de não ter triunfado em nenhuma das últimas três partidas do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem encontrado dificuldade para balançar as redes. Depois de não marcar contra o Santos, o Verdão até fez um gol contra a Ferroviária, porém voltou a passar em branco neste sábado, contra a Inter de Limeira.

No momento, o Palmeiras é o segundo colocado do grupo B, com 19 pontos, a mesma pontuação do Santo André, que tem uma vitória a mais. Caso a próxima rodada seja mantida, o Verdão terá pela frente o Corinthians, em clássico que está marcado para o domingo da semana que vem, na Arena, às 16h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 16h12
27°
Nuvens esparsas Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

54%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas