Anúncio
ANTÔNIO JOÃO

Cecília Cáceres reivindica reforço no setor de segurança pública

Presidente da Câmara Municipal pede mais policiamento no município

12/03/2020 16h02
Por: Redacao
Fonte: Assessoria
414
Presidente da Câmara Municipal, Cecília Cáceres, juntamente com o comandante da PM, tenente-coronel Carlos Magno
Presidente da Câmara Municipal, Cecília Cáceres, juntamente com o comandante da PM, tenente-coronel Carlos Magno

*Fátima Lopes Ali Alves

A presidente da Câmara Municipal de Antônio João, Cecília Cáceres, reivindicou reforço no policiamento do município. Ela conversou na semana passada com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Magno, e nesta semana com o subtenente Oliveira, responsável pelo policiamento na cidade.

“Participamos na sexta-feira passada do lançamento do programa Governo Presente em Campo Grande e, naquela oportunidade, aproveitei para solicitar em nome da Câmara Municipal reforço no policiamento que é feito pelo 4º Batalhão de Polícia Militar em Antônio João. Nossa população tem perdido noites de sono em virtude de crimes que vem ocorrendo na calada da noite, principalmente furtos e assaltos. As pessoas não estão tendo mais sossego”, disse a presidente Cecília Cáceres.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, o tenente-coronel Carlos Magno assegurou que a polícia está desenvolvendo trabalho de inteligência e que nos próximos dias dará mais informações a respeito de novas operações para enfrentamento da criminalidade. “O Comandante nos garantiu que estão sendo traçadas estratégias para coibir a criminalidade e que o policiamento será intensificado no sentido de prender os marginais que hoje causam prejuízos e deixam a nossa comunidade amedrontada”, destacou Cecília Cáceres.

Já nesta semana a presidente da Câmara Municipal recebeu em seu gabinete o subtenente Oliveira, responsável pelo policiamento em Antônio João.  “Relatamos ao Oliveira os anseios da nossa população que clama por uma segurança que seja capaz de inibir a ação de marginais. A Polícia Militar sempre foi uma aliada da nossa comunidade. Temos que parabenizá-la pelo trabalho que desenvolve e com o reforço no policiamento teremos de volta a tranquilidade que as nossas famílias merecem”, afirmou Cecília Cáceres.

Na foto abaixo, Cecília Cáceres reunida com o subtenente Oliveira, responsável pelo policiamento em Antônio João

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 21h06
20°
Tempo aberto Máxima: 26° - Mínima: 13°
20°

Sensação

11.6 km/h

Vento

50.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas