Anúncio
FUTEBOL

CBF Social lança Gol do Brasil em Dourados e Campo Grande

Projeto vai atender 8 escolas e 240 indígenas com idade entre 7 e 17 anos

12/03/2020 09h37
Por: Redacao
209

A Confederação Brasileira de Futebol lançará na próxima segunda-feira(16), o Projeto Gol do Brasil que será feito em dois polos do estado, Campo Grande e Dourados.

O Projeto será desenvolvido em oito escolas municipais da capital que atenderão cerca de 240 alunos com atividades voltadas para a formação integral das crianças em higiene, meio ambiente, socialização além de treinamentos de futebol.

Além do Projeto da escolinha, está previsto outros eventos acoplados como treinamento para instrutores e preparação de gatoros para serem árbitros de futebol com o projeto “Apitinho de Ouro”.

Dourados

Após anuncio do projeto na capital, o projeto será desenvolvido no núcleo indígena de Dourados e atenderá 240 indígenas na idade entre 7 e 17 anos.

Essa iniciativa é inédita no Brasil e os organizadores acertaram a realização das atividades acreditando no impacto positivo no atendimento dessa comunidade.

Para o Presidente da FFMS Francisco Cezário de Oliveira, a implantação desse projeto realiza um sonho pessoal de levar o bem estar, a valorização da vida e principalmente a harmonia social, práticas que o futebol consegue atingir rapidamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 20h29
17°
Pancada de chuva Máxima: 20° - Mínima: 11°
17°

Sensação

15.3 km/h

Vento

79.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas