Sábado, 28 de Novembro de 2020
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes FUTEBOL

Carlos Augusto ganha pontos em meio a mau momento do Timão: “Não desistiu nunca”

Jogador agora é a terceira opção para a lateral esquerda do Corinthians com o retorno de Sidcley

09/03/2020 09h11
188
Por: Redacao Fonte: Gazeta Esportiva
Carlos Augusto se tornou a terceira opção para a lateral esquerda do Corinthians
Carlos Augusto se tornou a terceira opção para a lateral esquerda do Corinthians

Carlos Augusto se tornou a terceira opção para a lateral esquerda do Corinthians com o retorno de Sidcley e a promoção de Lucas Piton ao profissional, entretanto, o jogador vem ganhando pontos com o técnico Tiago Nunes justamente por não ter desanimado com a disputa acirrada pelo setor.

“Optamos, por exemplo, colocar o Carlos [Augusto], que tem muita imposição física, vitórias nos duelos aéreos, vai bem no um contra um e também foi bem quando precisou apoiar”, avaliou Tiago Nunes, ciente das características defensivas do atleta.

Desde 2018 no Corinthians, Carlos Augusto ainda tenta se firmar aos 21 anos. A rotina com o elenco profissional já não é novidade há tempo, porém, a sua boa trajetória nas categorias de base, com passagens pela Seleção Brasileira, pelo menos por enquanto não se repetiu no time principal.

“Ele vem mostrando dia a dia que tem condições de brigar pela posição, não desistiu nunca. Mesmo em um primeiro momento estando fora do contexto, continuou trabalhando, buscando seu espaço humildemente. Meu papel como treinador é recompensa-lo por isso”, completou.

Pressionado para garantir a classificação ao mata-mata do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Ituano, em Itaquera. Atualmente o time é o lanterna do Grupo D, com dez pontos, e tem apenas mais três rodadas para reverter a incômoda situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 02h29 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

24° Sensação
15.7 km/h Vento
65.3% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias