Anúncio
DOCUMENTAÇÃO

Mutirão para primeira via de identidade prossegue até amanhã em Antônio João

Para requerer a primeira identidade no mutirão é preciso ter idade acima de 10 anos

04/03/2020 09h10Atualizado há 3 meses
Por: Redacao
1.946

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho, está informando a comunidade que o mutirão para emissão da primeira via da carteira de identidade prossegue até esta quinta-feira, dia 5. Mesmo as pessoas que não estão agendadas serão atendidas hoje durante o dia e amanhã o dia todo.

Nesta quarta-feira pela manhã as equipes da Assistência Social e da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), estão atendendo as pessoas que querem tirar o documento de RG mesmo que não tenham feito o agendamento.

Para requerer a primeira identidade é preciso ter idade acima de 10 anos, apresentar cópia e original do registro civil bem legível; apresentar cópia e original do CPF se possuir. Os atendimentos são por ordem de chegada. A meta é atender 40 pessoas por período.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 15h57
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 24° - Mínima: 10°
26°

Sensação

15 km/h

Vento

42%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas