Quinta, 21 de Janeiro de 2021
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Cidades ANTÔNIO JOÃO

Prefeita Márcia Marques cobra mais segurança no município

A partir do dia 16 de março o município terá delegado de polícia em definitivo

02/03/2020 15h59 Atualizada há 11 meses
3.478
Por: Redacao
Prefeita Márcia Marques conversando com o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Clemir Vieira Júnior
Prefeita Márcia Marques conversando com o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Clemir Vieira Júnior

A prefeita Márcia Marques manteve audiência nesta segunda-feira, dia 2, com o delegado regional de Polícia Civil, Dr. Clemir Vieira Júnior, e com o comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar de Antônio João, Tenente Adriano, oportunidade que relatou a insegurança vivida atualmente pela população, tendo em vista a ação de marginais. As reuniões da prefeita foram acompanhadas pelo secretário de Governo, Afrânio Marques.

De acordo com a prefeita, nos últimos dias vários casos de violência foram registrados no município. Em um dos casos, uma família acabou ficando refém de bandidos durante um assalto a mão armada. Mas, outros casos, como os de pequenos furtos estão deixando a população insegura e praticamente todos os dias os relatos são repassados pela comunidade.

“Conversamos com o Dr. Clemir Vieira Júnior e falamos da importância da intensificação do trabalho da polícia civil no sentido de investigar os casos que vem sendo denunciados pela população. Ele confirmou que teremos a partir do dia 16 um delegado definitivo no município. Da mesma forma, manifestamos ao Tenente Adriano, a necessidade de se intensificar o policiamento ostensivo e preventivo para coibir ações de bandidos que continuam agindo em Antônio João”, disse a prefeita.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Antônio João - MS
Ponta Porã - MS
Atualizado às 06h10 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

20° Sensação
7.8 km/h Vento
97% Umidade do ar
90% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (22/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 30°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias