Sexta, 04 de Dezembro de 2020
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes FUTEBOL

Natanael lamenta empate e projeta estreia do Internacional na Libertadores

O time comandado por Eduardo Coudet enfrenta a Universidad Católica nesta terça no Beira Rio

02/03/2020 09h42
244
Por: Redacao Fonte: Gazeta Esportiva
Natanael afirmou que o Internacional deve “esquecer” o jogo contra o Caxias (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Natanael afirmou que o Internacional deve “esquecer” o jogo contra o Caxias (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

No último sábado, o Internacional não jogou bem e ficou no empate com o Caxias pela abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Após a partida, o lateral-esquerdo Natanael lamentou o resultado e projetou a estreia do Colorado na Copa Libertadores.

“A gente sabia que o jogo aqui seria muito difícil. A equipe do Caxias é boa, o campo é difícil, complicado para jogar. Mas a gente veio com força, determinação. Infelizmente sofremos o gol de empate. Levantar a cabeça. Semana que vem já tem Libertadores. E depois no fim de semana. É esquecer o jogo de hoje e buscar o bom resultado na Libertadores”, declarou o jogador em entrevista à Sportv.

Em primeiro tempo ruim, o Colorado abriu o marcador com Thiago Galhardo, em cobrança de pênalti. Na volta do intervalo, o Inter novamente apresentou dificuldades no setor de criação e viu o time azul-grená crescer no jogo. Na reta final, Laércio deixou tudo igual.

Agora, o Internacional volta as atenções para o primeiro jogo do torneio continental. O time comandado por Eduardo Coudet enfrenta a Universidad Católica, do Chile, nesta terça-feira (3), às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio. América de Cali, da Colômbia, e o rival Grêmio completam o Grupo E da Libertadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 20h36 - Fonte: Climatempo
22°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

22° Sensação
10.9 km/h Vento
78.1% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias