Sábado, 28 de Novembro de 2020
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes FUTEBOL

Willian pede equilíbrio emocional na Liberta e fala de disputa com Rony

Atacante valoriza a condição psicológica antes da primeira partida

02/03/2020 08h50
158
Por: Redacao Fonte: Gazeta Esportiva
Atacante valoriza a condição psicológica antes da primeira partida
Atacante valoriza a condição psicológica antes da primeira partida

O Palmeiras inicia sua caminhada na Copa Libertadores contra o Tigre, da Argentina. Ganhador da edição de 2012 do torneio continental pelo Corinthians, o experiente atacante Willian, ameaçado por Rony no time titular, valoriza a condição psicológica antes da primeira partida.

A estreia do time alviverde na Copa Libertadores está marcada para as 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no acanhado Estádio Monumental Victoria, pelo Grupo B. Completam a chave o tradicional Bolívar e o paraguaio Guaraní, algoz do Corinthians.

“Precisamos de equilíbrio emocional para não criar ansiedade. Sabemos que vai ser um jogo difícil. A Libertadores é um torneio que exige muito isso, bem competitivo. O campo é pequeno, então o jogo fica mais truncado e o árbitro deixa jogar”, disse Willian.

Com seis gols, o atacante é o artilheiro do Palmeiras na temporada, mas tem sua vaga entre os 11 ameaçada desde a vinda de Rony, que chegou a treinar no time titular durante a semana. Contra o Santos, Luxa manteve Willian e promoveu a estreia do recém-chegado no segundo tempo.

“É uma disputa sadia. Agora, com mais uma opção na frente, um jogador de velocidade e com individual muito bom. São algumas alternativas que ele (Luxemburgo) tem. Está com boas opções e ficamos felizes, porque são jogadores de qualidade para, quando aparecer a brecha, dar conta do recado”, disse Willian.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 01h48 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

24° Sensação
15.7 km/h Vento
65.3% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias