Anúncio
FUTEBOL

Sem fratura na perna, Bruno Henrique tranquiliza torcedores do Flamengo

Bruno Henrique mandou um recado para deixar os torcedores tranquilos

20/02/2020 08h35
Por: Redacao
138
Bruno Henrique mandou um recado para deixar os torcedores tranquilos
Bruno Henrique mandou um recado para deixar os torcedores tranquilos

Tudo não passou de um grande susto. O atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já está em tratamento depois da contusão na perna direita na decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. O principal é que a fratura foi descartada pelo departamento médico.

“Foi um trauma importante  na hora do gol, da perna dele com a do goleiro, ele estava com muita dor, não conseguia nem ficar em pé para comemorar o gol. Levamos direto para o hospital, fizemos o exame e não constatou nenhuma fratura. Já está sendo medicado e tratado”, explicou o médico do Mengão, João Marcelo Amorim.

Pelas redes sociais, Bruno Henrique mandou um recado para deixar os torcedores tranquilos. O jogador avisou que irá se esforçar no tratamento para retornar o quanto antes.

“Muito obrigado a Deus pela proteção. Estou bem e tudo não passou de um grande susto. Agradeço também as orações e boas energias de todos vocês! Já já estaremos juntos novamente”, disse.

Na decisão da Recopa, Flamengo e Independiente del Valle empataram por 2 a 2, no Estádio Atahualpa. O segundo e decisivo confronto está marcado para as 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 19h13
23°
Alguma nebulosidade Máxima: 26° - Mínima: 13°
23°

Sensação

15 km/h

Vento

38%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas