Anúncio
FUTEBOL

Tréllez é reintegrado e pode preencher lacuna importante no São Paulo

O atacante colombiano “bateu o pé” para permanecer no Tricolor

06/02/2020 08h38
Por: Redacao
Fonte: Gazeta Esportiva
178
Tréllez é reintegrado e pode preencher lacuna importante no São Paulo
Tréllez é reintegrado e pode preencher lacuna importante no São Paulo

Santiago Tréllez voltou a trabalhar com o restante do elenco do São Paulo nesta quarta-feira, dia da reapresentação do time após o empate em 1 a 1 com o Novorizontino no Morumbi. Inicialmente fora dos planos de Fernando Diniz para 2020, o atacante colombiano “bateu o pé” para permanecer no Tricolor e preencherá uma lacuna importante no plantel.

Embora Pablo e Pato estejam se revezando como centroavantes neste início de temporada, ambos não possuem as características de Tréllez, que é um “camisa 9” autêntico, dispondo de um porte físico maior, permanecendo mais dentro da área e com capacidade para vencer duelos aéreos com os zagueiros, fatores que independem de técnica.

Emprestado ao Internacional no ano passado, Tréllez não conseguiu ganhar a rodagem que a diretoria tricolor esperava. O atacante colombiano disputou apenas 13 jogos com o Colorado e não balançou as redes.

Em 2020, Tréllez esteve no grupo de atletas liberados pela diretoria para buscar um novo clube, no entanto, as propostas recebidas pelo staff do atleta não agradaram. Uma delas era do Cruzeiro. O clube mineiro tinha interesse no atacante e em Everton Felipe, porém, apenas o segundo topou se transferir para a Raposa por empréstimo.

Fora da pré-temporada do São Paulo, o atacante colombiano agora corre contra o tempo para se tornar uma opção ao técnico Fernando Diniz. Por enquanto, Vitor Bueno, Pablo e Pato são as primeiras escolhas do comandante tricolor para o ataque ideal, mas a temporada é longa, e Tréllez pode voltar a mostrar serviço pelo Tricolor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 22h27
17°
Tempo aberto Máxima: 29° - Mínima: 12°
17°

Sensação

18.2 km/h

Vento

30.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas