Sexta, 04 de Dezembro de 2020
Mato Grosso do Sul (67) 99257-6730
Esportes FUTEBOL

Jesualdo mostra preocupação com intensidade do Santos e exalta marcação do Corinthians

Técnico fez comentário a respeito de mais uma atuação discreta da sua equipe

03/02/2020 08h27
169
Por: Redacao Fonte: Gazeta Esportiva
Jesualdo mostra preocupação com intensidade do Santos
Jesualdo mostra preocupação com intensidade do Santos

No domingo, o Santos foi derrotado pelo Corinthians. Após o revés por 2 a 0, que marcou o fim da invencibilidade do Peixe no Campeonato Paulista, o técnico Jesualdo Ferreira concedeu entrevista coletiva na Arena em Itaquera e comentou a respeito de mais uma atuação discreta da sua equipe.

“Primeiro porque o Corinthians é uma boa equipe. Marcou o gol muito cedo e isso tem um peso muito grande, claro. Foram duas equipes que se encontraram em dois momentos diferentes. Sobre a intensidade, esse é um problema para a gente tratar internamente. Clássico é assim. Muito jogo ofensivo do Santos foi parado pela boa marcação do Corinthians”, comentou.

O comandante português ainda explicou o motivo pelo qual optou por escalar o Santos com três volantes.

“Minha intenção, em função do elenco, era aproveitar o melhor de cada um. Nós tivemos um dificuldade em um nível muito grande. Não se trata só dos três médios (Sandry, Diego Pituca e Jobson). Não houve nenhuma intenção que não fosse recuperar a bola no tempo certo e atacar”, destacou.

Com o resultado, o Santos está ameaçado na liderança do Grupo A. Isso porque a Ponte Preta, vice-líder, tem um ponto a menos que o Alvinegro Praiano e ainda não entrou em campo pela quarta rodada do Paulistão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Porã - MS
Atualizado às 19h55 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

23° Sensação
9 km/h Vento
76.7% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 24°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias