No domingo, o Santos foi derrotado pelo Corinthians. Após o revés por 2 a 0, que marcou o fim da invencibilidade do Peixe no Campeonato Paulista, o técnico Jesualdo Ferreira concedeu entrevista coletiva na Arena em Itaquera e comentou a respeito de mais uma atuação discreta da sua equipe.
“Primeiro porque o Corinthians é uma boa equipe. Marcou o gol muito cedo e isso tem um peso muito grande, claro. Foram duas equipes que se encontraram em dois momentos diferentes. Sobre a intensidade, esse é um problema para a gente tratar internamente. Clássico é assim. Muito jogo ofensivo do Santos foi parado pela boa marcação do Corinthians”, comentou.
O comandante português ainda explicou o motivo pelo qual optou por escalar o Santos com três volantes.
“Minha intenção, em função do elenco, era aproveitar o melhor de cada um. Nós tivemos um dificuldade em um nível muito grande. Não se trata só dos três médios (Sandry, Diego Pituca e Jobson). Não houve nenhuma intenção que não fosse recuperar a bola no tempo certo e atacar”, destacou.
Com o resultado, o Santos está ameaçado na liderança do Grupo A. Isso porque a Ponte Preta, vice-líder, tem um ponto a menos que o Alvinegro Praiano e ainda não entrou em campo pela quarta rodada do Paulistão.
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 24° Máx. 34°
Sol com algumas nuvensMín. 24° Máx. 34°
Sol com algumas nuvens