Anúncio
TRÁFICO DE DROGAS

PRF e PM apreendem 510 Kg de maconha, recuperam veículo e prendem batedor

Rodoviários federais contaram com apoio dos policiais militares na operação

27/01/2020 14h47Atualizado há 3 semanas
Por: Redacao
287
PRF e PM apreendem 510 Kg de maconha, recuperam veículo e prendem batedor
PRF e PM apreendem 510 Kg de maconha, recuperam veículo e prendem batedor

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam domingo (26) em Coxim 510 Kg de maconha, recuperaram um veículo adulterado com ocorrência de furto e prenderam o batedor da droga.

Após receber informações do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, os agentes abordaram no km 734 da BR-163, um Fiat/Siena, placas de Cuiabá (MT). O motorista, de 30 anos, e o passageiro, de 33, apresentaram nervosismo com a abordagem, levantando suspeitas.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim foi chamada, e com o auxílio do cão farejador, indicou odor de entorpecentes no carro. 

Durante a abordagem, outro veículo, um Cobalt com placas aparentes de Uberaba (MG), realizou uma manobra em frente a Unidade Operacional da PRF e foi abordado logo após em um posto de combustíveis. 

Próximo ao automóvel, estavam o condutor e o passageiro, de 20 e 16 anos, respectivamente. No porta-malas do Cobalt os policiais encontraram os tabletes do ilícito. Os ocupantes do primeiro carro abordado confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga. 

Os agentes também descobriram que o veículo Cobalt possuía placas adulteradas, sendo as verdadeiras de Contagem (MG), com registro de furto. 

Os envolvidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Judiciária local. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ponta Porã - MS
Atualizado às 07h55
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas