Sexta, 19 de abril de 2019
Mato Grosso do Sul - (67) 99257-6730
Educação

05/04/2019 às 07h15 - atualizada em 04/04/2019 às 19h51

163

Redacao

Ponta Porã / MS

SED convoca professores temporários para atuação nas unidades da Rede Estadual
Profissionais cadastrados pela Secretaria vão preencher vagas abertas nas escolas de todo o Estado. Com períodos variados, algumas das convocações serão válidas até o fim de junho
SED convoca professores temporários para atuação nas unidades da Rede Estadual
Estado convoca profissionais cadastrados pela Secretaria para preencher vagas abertas nas escolas de todo o Estado

A Secretaria de Estado de Educação (SED) publicou, ontem o suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) com a relação de professores convocados, em caráter temporário, para o preenchimento das vagas nas unidades da Rede Estadual de Ensino. A lista contemplou apenas os profissionais cadastrados pela Secretaria de Estado de Educação (SED) até o mês de fevereiro deste ano.


No anexo único da Resolução, presente no suplemento do DOE, os selecionados poderão encontrar informações de lotação e período de vigência da convocação temporária, além da localização da unidade escolar e carga horária.


Além das funções na Educação Básica da Rede Estadual, os professores também foram chamados para programas e projetos educacionais da Secretaria de Estado de Educação (SED), tais como Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Avanço do Jovem na Aprendizagem (AJA), dentre outros.


Contratação


Os profissionais presentes na publicação serão contratados para exercício da função de docente em caráter temporário, sob o regime de suplência, por intermédio da atribuição de aulas complementares ou de convocação. Para substituição de um professor titular, será considerada a carga horária do respectivo cargo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium