Anúncio
ANIMAIS NAS RUAS

Cães soltos nas imediações do 11º RCMec atacam ciclistas e motociclistas

Os cães são vistos desde a esquina da avenida Brasil com Duque de Caxias até a rua Antônio João

17/01/2020 16h29Atualizado há 4 semanas
Por: Redacao
1.596
Cães soltos nas imediações do 11º RCMec atacam ciclistas e motociclistas
Cães soltos nas imediações do 11º RCMec atacam ciclistas e motociclistas

Vários cães que constantemente são vistos nas imediações do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado “Regimento Marechal Dutra”, em Ponta Porã, está tirando o sossego principalmente de ciclistas e motociclistas que passam no início da manhã pelo local. Os animais chegaram a derrubar uma pessoa da bicicleta. Ela fez fotos e enviou à redação do Repórter MS.

Os cães são vistos desde a esquina da avenida Brasil com Duque de Caxias até a rua Antônio João. Mas, as fotos que chegaram à redação mostram um número maior de animais bem próximo ao 11º RCMec no início da rua Antônio João. Eles ficam circulando de um lado a outro e segundo a pessoa que fez a reclamação, os cães só permanecem na rua porque estão recebendo alimentação e água.

“Teve um dia que os animais me atacaram por volta de 5h30min., por muito pouco não cai da motocicleta. Conversei com um rapaz do Exército que estava perto e ele me disse que é comum o ataque dos animais a ciclistas e motociclistas. Ele informou que o próprio pessoal do 11º RCMec é que alimenta os cães e por isso eles estão sempre ali nas imediações”, reclamou uma das mulheres atacadas.

Ela disse que é até elogiável que os animais sejam alimentados, mas não é certo manter eles soltos nas ruas atacando pessoas. “Alguém precisa tomar providências. Quem alimenta os cães deveria recolher os mesmos para um canil ou o Centro de Controle Zoonozes da Prefeitura Municipal poderia tomar uma atitude. O que não pode é a gente ficar sendo atacada e ninguém tomar nenhuma providência no sentido de resolver o problema”, ressaltou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ponta Porã - MS Notícias de Ponta Porã - MS
Ponta Porã - MS
Atualizado às 07h55
33°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 21°
36°

Sensação

7 km/h

Vento

49%

Umidade

Fonte: Climatempo
Prefeitura Municipal de Amambai
Câmara Municipal de Ponta Porã
Municípios
Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Últimas notícias
Mais lidas