Sônia Cintas assume Prefeitura de Ponta Porã até 12 de junho


momento_juramentoEm virtude de viagem do prefeito Ludimar Novais (PPS), conforme licença aprovada pela Câmara Municipal de Ponta Porã, a vice-prefeita Sônia Cintas (PT), assumiu o cargo de prefeita e ficará no cargo até o dia 12 de junho.
A posse ocorreu durante sessão solene presidida pelo vereador Agnaldo Miudinho (DEM), na tarde desta quarta-feira, dia 28. Miudinho disse que os vereadores sempre apoiaram o prefeito Ludimar Novais e que Sônia poderá contar com o poder legislativo no sentido de aprovar projetos em favor da comunidade.

A sessão contou com a presença de quase vários vereadores, secretários municipais, representantes de partidos políticos, representantes de entidades de classes e filantrópicas, entre outros.

Logo após ser empossada para exercer o cargo de prefeita, Sônia Cintas agradeceu o apoio da população que elegeu o prefeito Ludimar com ela de vice. “Agradeço aos eleitores, aos companheiros de luta e aos vereadores. Preciso do apoio de todos vocês para conduzir o município”.