PM de Antônio João apreende adolescentes que pilotavam motocicletas


Na tarde de ontem (1/6), por volta das 14h50min., uma Equipe Policial Militar de Antônio João, realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela Av. Dr. Wilmar Martinez Marques, próximo a Escola Aral Moreira, quando foi visualizada uma motocicleta, a mesma foi abordada, sendo constatada que é da marca Yamazuki 125cc de cor preta, sem placa de identificação, de origem paraguaia, conduzida pelo adolescente de 16 anos.

Tendo como seu passageiro outro adolescente de 17 anos, após a abordagem, ambos foram conduzidos ao Distrito Policial local, sem lesão corporal, sendo acompanhados por um familiar, a motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran.

Mais tarde, por volta das 15h50min., já na Rua Urias de Almeida esquina com a rua Presidente Vargas, realizou abordagem a motocicleta de marca Taiga 125cc, de cor azul, sem placa de identificação, conduzida pelo adolescente de 17 anos, o condutor informou aos policiais militares que já era maior de 18 anos, porem o mesmo não portava CNH e CRLV.

Já no Distrito Policial foi verificado tratar-se de um adolescente, e diante dos fatos foi recolhida a motocicleta ao pátio do Detran, o pai do mesmo acompanhou a elaboração da ocorrência.